24 abril 2007

Problemas? Quais problemas?


Olá filho,
sabes, penso que por vezes nós, adultos, complicamos demais as coisas. Uma delas é quando nós, adultos, assumimos o papel de pais e temos que decidir qual vai ser a paparoca. É então nessas alturas que nós, adultos, acabamos por chegar ao que julgamos ser um dilema, um problema, o caos, o fim.

Mas eu não sei qual é o problema. Aqui entre nós, soufflé de extra-terrestre com migas de asteróide e viscosidades cósmicas para salada parece-me algo que não cansa nunca. Ou então patas de morcego gratinadas com garras de dragão em sumo de lava. Ou mesmo o mais simples: mistura completa de cereais de pequeno-almoço com leite de Arguthin do Alasca. Sei lá, é um mundo infinito de possibilidades. Mas as mãezocas todas se queixam do mesmo: o que fazer para jantar sem desagradar a ninguém?

Aqui entre nós: quase sempre se acaba por cair no lombo recheado no forno, no pudim de peixe, no esparguete italiano com fiapos de salmão marinado em limão ou coisas assim. Não sei porquê. Mas já percebi que tu, tal como eu, gostas mesmo é das comidas verdadeiras!

Ah... aquele arroz de Kilin com pataniscas de piranha!

3 comments on "Problemas? Quais problemas?"

Nita on terça-feira, abril 24, 2007 11:52:00 da tarde disse...

ahahahaha :D :D tenho que experimentar esse famoso arroz!

Beijinhos

Sónia e MI on quarta-feira, abril 25, 2007 12:45:00 da manhã disse...

ehehehe
:D que maravilha de comidas, não há pequenotes que resistam!

BichinhoS da Fruta on sexta-feira, abril 27, 2007 6:37:00 da tarde disse...

Que delícia!!! dupla ;)
(ai, isto não tem nada a ver com o iogurte, ok?)
*s

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez