09 abril 2007

Bonecada


As noites já vão sendo mais ritmadas.
Acordamos quando tu acordas, de 3 em 3 horas, ou quando soltas um gemido maior. O pânico a cada 5 minutos passou para apenas pânico a cada 8 minutos. O que não mudou foi o nosso olhar embevecido, de cada vez que ris, soltas um esgar, te espreguiças ou até mesmo aos primeiros sintomas de cólicas.

És um anjo.
Não compreendo, portanto, quando me dizem que daqui a algum tempo, mais crescidote e aventureiro, irás remexer e deitar ao chão todos os bonecos espalhados pelas estantes e prateleiras cá de casa.

Acho que às vezes as pessoas não nos compreendem, filho. Não só isso, como não estão minimamente dentro dos assuntos. É óbvio que tu nunca farás isso! Desde logo, porque o Batman voa, o Buzz Lightyear também, o Agostinho Piruças salta e dança, o Jack rodopia e esquiva-se e, enfim, todos os outros têm ginástica suficiente para se mexerem pelo próprio pé (ou asas, ou patas, ou por quaisquer outros aparelhos acoplados).

Não vejo, assim, razão para tais premonições se poderem tornar realidade; mas enfim, passarei as próximas horas a pesquisar na net por super-colas extra resistentes e duradouras.

Ehr... só por causa dos ladrões, claro!


0 comments on "Bonecada"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez