01 abril 2007

Mais um!


Independentemente do resultado de logo à noite, é certo e sabido que já és do F.C.Porto, não é Gui!? A mãe e o pai são azulinhos, e tu também vais ser. Aliás, já és, que eu sei. E acho, para já não dizer que tenho a certeza, que hoje o nosso Porto vai marcar muitos golos em teu nome!
Ah se vai!

2 comments on "Mais um!"

Mãe on domingo, abril 01, 2007 7:09:00 da tarde disse...

Hoje... não posso deixar de comentar... grande surpresa a do vosso filhão!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom... aliás de ma-ra-vi-lho-so para vocês 3!!!
A Alice continua no quentinho da minha barrigota... acho que vai continuar assim mais uns dias... o Martim é oficialmente mais velho que a minha Alice, lol!!!
Bjocas grandes
Marta e as Rainhas

Unknown on domingo, abril 01, 2007 10:19:00 da tarde disse...

OBRIGADO!!!
Estemos, de facto, babadísismos. como primeiro filho, vivemos tudo a 1000, sobretudo as preocupações e, claro, o facto de ele sair à mãe quase não comer, muito menos ao peito.
=P

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez