19 abril 2007

Aconchego


Olá filhote,
tens comido muito bem! Aqui e ali trocas uma horita de sono por total descoberta do mundo que te envolve. Os teus olhos já brilham mais. E quanto às músicas que te mostrávamos quando ainda estavas na barrigucha, descobrimos ontem que a um dos álbuns não ligas patavina nenhuma - LOL.

Ao fim do dia, quando já desligamos as luzes para dormires, chega um dos momentos mais ternurentos e que, tenho a certeza, mais apaixonam todos os outros pais: o momento do aconchego da roupa de cama.

Talvez seja pela protecção que o gesto representa, talvez seja pela tua serena tranquilidade...talvez seja porque todos os momentos e gestos que nós fazemos e sabemos que te oferecem protecção e paz nos alegrem também a nós, pais.

Talvez a tua presença ali na cama, relaxado e seguro, nesse instante de paz e absoluta imperturbabilidade, nos diga a nós mesmos de uma forma indelével como estamos a cumprir bem o nosso papel, como foi mais um dia bom e como agora ali estás, a descansar, prontinho para sonhar, crescer, e recuperar energias para mais uma vez nos por à prova no dia seguinte.

0 comments on "Aconchego"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez