16 abril 2007

Fraldas!


apesar de ainda estar apenas (mas a cada dia que passa a ganhar coragem para avançar mais uns passos! - por favor não me censures, filho!) na fase de ajudar aqui e ali a tua mãe com as fraldas, já começo a ganhar imunidade olfactiva aos detritos sólidos, líquidos e semisólidos que vais atirando para a alegre Natureza. Felizmente, para nós papás, entre ti e a alegre Natureza existe uma coisa chamada "fralda".

E só quando se é pai, de facto, se dá valor à fralda.
Bem-haja o inventor desta maravilha!

Começo a pensar que em vez de camisas de forças e algemas, bastaria prendermos os vilões deste mundo em fraldas! Porque nada escapa de ali de dentro!

PS: olha que eu já por duas vezes estive para pedir à tua mãe para me deixar mudar-te a fralda, mas logo por azar calhou em vezes que, bem, digamos que eram vezes cujo labor necessário demandava uma perícia para a qual aqui o paizão ainda não estava minimamente preparado. Mas eu chego lá, filho! Confia em mim! Eu tenho observado atentamente a tua mãe e eu chego lá.

2 comments on "Fraldas!"

dia-a-dia on terça-feira, abril 17, 2007 2:21:00 da manhã disse...

Força!

Acho que a questão justifica um relatório semanal publicado aqui neste teu canto, sob pena de caires no descrédito dos teus leitores...

;)

Morena on quarta-feira, abril 18, 2007 12:52:00 da tarde disse...

Eu cá acho que está na hora de experimentares!
Boa sorte! eheheheh

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez