04 abril 2007

E a VIDA continua


A segunda noite 'à vela', apesar de mais pacífica, foi ainda de algumas olheiras. Culpa Nossa, que tu, Gui, portas-te lindamente - não choras senão com cólicas, comes a horas certas (muito embora poucochinho) e, claro, és adorável, doce e muito parecido com a tua mãe nos pequenos detalhes de mimices e preguicite aguda.

Claro, por falar em preguicite, lá vamos nós falar de comida. Pois ao 5.º dia, e após a visita do padrinho Paulo e do tio Tiago, comer - nicles! 8 minutitos e já está. Horas depois, a mesma festa: 8 minutitos, 9 minutitos, 7 minutitos... e já está.

Biberão de NAN nas mãos, a tua mummy foi testar a teoria da tua avó, em como és igualeco à mummy e, claro, a teoria passou a lei provada e comprovada: provaste, deitaste fora, estranhaste, e à segunda tentativa lá foi o leite todo goela abaixo, sem reclamações.

E segundo diz a tua mãezoca, até querias dar gorjeta.

2 comments on "E a VIDA continua"

Mãe on quinta-feira, abril 05, 2007 12:20:00 da tarde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe on quinta-feira, abril 05, 2007 12:22:00 da tarde disse...

A Matilde emagreceu quase 500g na 1.ª semana com a história da amamentação materna em exclusivo... desceu abaixo do pctil 10... assim que lhe apresentamos o belo do biberão foi mamá-lo sofregamente como se não houvesse amanhã!!! Ao fim de 3 meses estava no pctil 75-90, gorda que nem uma porquinha, LOL!!!
Amamentei até aos 2 meses dela mas sempre que ela começava a rejeitar o peito davamos-lhe suplemento!!!
Boa sorte com o pequeno glutão se ele for como a Matilde vai dar um rombo no orçamento do leitinho, lol!!!Bjs da Marta e das Rainhas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez