07 abril 2007

hormonas, essas malvadas


Oi filhote,
ontem a tua mãe e eu sentimos, pela primeira vez, o quanto é doloroso estar longe de ti. Ainda que tenhas nascido há apenas 1 semana, para nós és o nosso Martim desde há muito tempo entre nós.

A tua mummy teve que ir às urgências duas vezes; a primeira por causa dos pontos, que incharam, e a segunda porque a Drª M.J.C. ficou muito preocupada com a mão dormente da tua mãe. Estivemos algumas horas na urgência, até à meia-noite. Vimos entrar pessoas com muitas dores, vimos o Camilo (é um senhor já velhinho que faz comédias com miúdas novas e descascadas, para ganhar audiências) e vimos o tempo passar.

A tua mãe fez análises ao sangue e uma eco, e no fim estava tudo bem. A médica iz que serão, tal como aconteceu com ela, as hormonas, sobretudo agora a atrapalhar o canal cárpico. Solução? Ibuprofeno. Descanso, descanso, descanso.

No meio disto, estivemos uma hora no carro, à espera, e a conversar muito. Pareceram os tempos de namoro. Só foi pena que as histórias de outras pessoas que soubemos ontem tenham sido assuntos tão tristonhos.

0 comments on "hormonas, essas malvadas"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez