17 abril 2007

LOL


olá filhão,
o pai às vezes é um bocado apanhado da cachimóna!
uma fiel leitora aqui das conversas que vamos tendo pediu-nos licença, muito gentilmente, para linkar o nosso blog, e aqui o paizão escreveu que "claro que não".
LOLOLOL

Felizmente a tua mãe anda atenta e estranhou.
Pois aqui fica a rectificação:

Cara dia-a-dia, é claro que pode linkar!
Não liguem os fiéis e assíduos aqui às descabidas saídas que por vezes vão saindo. Sim, podem linkar. Até podem falar mal do pai. Só não podem falar mal do filho, que aí, bem... ai, ai!

Mas o filho, esse, ah!... façam fila, raparigas, façam fila!

5 comments on "LOL"

Cool Mum on quarta-feira, abril 18, 2007 1:16:00 da tarde disse...

Primeiras!
Pelo menos a pôr no feedreader.
Boa sorte paizão!

Sónia e MI on quarta-feira, abril 18, 2007 1:36:00 da tarde disse...

:D
Foi graças ao Link que vim aqui parar :)))

Vou passar a visitar-vos **

dia-a-dia on quinta-feira, abril 19, 2007 1:08:00 da manhã disse...

Nã, nã, nã, nã, nã! Peço desculpa! A mãe é que induziu o paizão em erro! Se reparares bem, eu pergunto: "Alguma coisa contra um link aqui para este teu espaço?" Ao que respondeste, e muito bem: "Não, claro que não!" Subentendendo-se: não, claro que não tenho nada contra. Tanto foste correcto e claríssimo, que eu já desde ontem tenho o link lá no meu canto. Esclarecida a confusão? Não tens, por isso, nada que pedir perdão a esta fiel leitora (disseste muito bem). O Português é mesmo tramado!

;)

Sandra, eu simplesmente... on quinta-feira, abril 19, 2007 11:35:00 da manhã disse...

:)))´

Vou linkar-vos

Beijocas

BichinhoS da Fruta on sexta-feira, abril 20, 2007 12:54:00 da manhã disse...

Hehe!!! Sai mais um link :))))

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez