05 abril 2007

Ajuda!


Olá filhão, hoje o dia foi difícil, hum!?
Eu e a mummy aprendemos que, afinal, também tu com apenas alguns dias neste mundo podes ter stress. choraste tanto e de forma tão avassaladora, por volta do final da tarde, que só graças à informação nos livros pudemos descansarmo-nos, aprender e acalmar-te. Afinal, esse choro pode acontecer e é normal. Também tu tens informação que é muita e difícil de gerir, e é nestas alturas que mais precisas de nós, da nossa voz, das nossas festinhas e mimos, de te refugiarmos no sossego do silêncio ou de uma música calma.

Agora, ao fim do dia, é a tua mãe a precisar de ajuda.
Pelos vistos, o facto da dor dos pontos não passar deve-se a um ponto de 'fugiu'. a tua mãe esteve a ver e acha que amanhã, sem falta, teremos de ir à urgência ver o que se passa, mas tudo parece bater certo...

Temos que ajudá-la, Gui! Temos que lhe dar todo o nosso apoio, está bem?

1 comments on "Ajuda!"

Anónimo disse...

Paz? Possuimos a Paz?

Essa pergunta sintentiza a idéia de despertar no mundo a noção do que se passa, o que ele é!
As pessoas são iludidas e acham que estão corretas sendo que não são! Não quero inferiolizalas, só quero despertar suas mentes e passar a realidade!
Os pais deixam de educar os seus filhos, fazendo a suas vontades e não sabem que da porta para fora eles são outros! Sim, são outros! Eles dizem que vão em um lugar e na verdade vão em outros, namoram escondido, se misturam com pessoas de pessima companhia... E depois os pais querem dizer que educaram! Educaram nada!
A 'galera' vai para escola faz o que bem entende, depois criam comunidades que menosprezam os seus professores e os pais? Eles nem sequer tem noção disso! Não sabem sequer a vida dos filhos!
'Possuo uma amiga que certa vez fomos fazer um churrasco da turma, ela disse para os pais que iria lá e retornaria tal hora.. Realmente ela foi, mas só se fez presente certos minutos e logo em seguida foi para noitada! Ela cumpriu o combinado, mas apenas o combinado do horário! E os pais sabiam? Souberam? Não! Ela foi 'namorar' com.. Ao certo não sei o nome dos tantos que ela já teve caso!
Pessoa digna? Não, ela não se mistura com pessoas assim! Entretanto é uma aluna que tira notas boas, vai bem em relação aos outros, porém ela se mistura com pessoas que não deveria!
Tenho medo, tenho medo de que ela se misture totalmente com essas pessoas e deixe de ser o que ela é! E acabe transformando a sua vida é uma 'droga'!
Coloco em vista que os pais deveriam se fazer presentes mais na vida dos seus filhos, e saber aonde vão e que horas chegarão em casa!
Hoje em dia os pais deixam a critério dos filhos em que horas eles se dispõe a retornar de uma festa! Esquecendo assim que poderam retornar 'pais'!
AH.. Esqueci que eles mesmos autorizam a embriaguez de seus membros, depois querem questionar a vida de seus filhos!

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez