09 agosto 2007

Vacinas


Oi filhão,
ontem, mais uma vez, foi dia de vacinas, essas malvadas. Mas tu portaste-te que nem um herói! Nem choraste à primeira, e só com a segunda picada lá cedeste e choraste um pouco. Estamos imensamente orgulhosos! Agora é estarmos atentos à temperatura. O termómetro de ouvido não acusava nada, mas experimentámos com o tradicional e lá acusou os 37,5º. A ver se hoje a coisa acalma...

Também estás a crescer a olhos vistos. Já vais nos 6kg e meio e as tuas mudanças a nível de coordenação psico-motora estão à vista.

Este fim-de-semana o paizão já entra uma semanita de férias e já poderemos brincar mais e, quem sabe, até ir à praia pela primeira vez! Os avós do lado do pai chegam na segunda-feira e, claro, nem imaginas quanto estão ansiosos por te ver!

Isto vai ser uma semana em cheio!
E com um pitada de coincidência à mistura, ainda nasce a M.!!!!

2 comments on "Vacinas"

sophy on quinta-feira, agosto 09, 2007 3:47:00 da tarde disse...

Está grande, grande e agora é sempre a crescer.
Vão-se divertir ao máximo nessas férias.
Aproveitem muito.

Bjokas

Inês de Castro on quinta-feira, agosto 09, 2007 4:53:00 da tarde disse...

Pois, eles sofrem sempre um cadinho com as vacinas..uns mais que outros...mas tem de ser´.e que grande que ele está!espero que se divirtam muito nas férias e sim uma visitinha à praia é sempre bom.
bjs

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez