20 agosto 2007

As saudades...


pois é, filhão,
após uma semana de sonho 24h com os meus "dois amores", eis o sufoco das estradas de apitos, o zunzum matreiro nos corredores e o silêncio ensurdecedor desta azáfama que mesmo assim não tapa o teu sorriso permanentemente na minha memória.

É sempre difícil, este regresso. Ou melhor dizendo, esta separação que volta a ser de longas horas, e não de segundos ou minutos.

Deixo de te ver acordar e bocejar, de te ver a olhar as riscas da persiana, de te ver cada vez mais a girar sobre ti mesmo, de te ver papar com gosto e depois com birra, de te ver beber água com sofregidão, de te ver ao meu colo, abraçado, seguro, meigo, tranquilo, por vezes mesmo adormecendo.

Resta-me fazer como os demais milhares, engolir em seco esta vida moderna e aguentar sem gota de água na garganta até chegar a casa e te babar, agora eu, de beijos e brincadeiras.

2 comments on "As saudades..."

sophy on segunda-feira, agosto 20, 2007 9:14:00 da manhã disse...

Pois custa sempre muito voltar à nossa rotina diária.

Bjokas

Inês de Castro on segunda-feira, agosto 20, 2007 9:35:00 da manhã disse...

Custa mesmo...nem que seja depois do fim-de-semana...Mas esses momentos ao fim do dia sabem sempre tão bem. beijocas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez