23 agosto 2007

O teu primeiro post !


.,................................,ll,kddddddddddddddddddddddddddddddwwwwweeedxxxxvx
^^

ppppppppl~~~~



nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

ººººººº-pppppç.--------


**********************************************

(Passo eu, o pai foleiro, a traduzir)


Olááááááááááááááááá!

Obrigado por estarem a ler o meu blog todos os dias.

Gosto muito da minha mãe e o meu pai é um bocado tolo, mas eu não me importo.

Dêem muitos beijinhos e presentes aos vossos bebés. Se eles não gostarem de alguns desses presentes, entreguem ao meu pai que ele depois dá-me.

Obrigado.

um beijinho,
Martim


**********************************************

Ok, nao foi propriamente poesia, mas já foi qualquer coisa.
=)

3 comments on "O teu primeiro post !"

sophy on sexta-feira, agosto 24, 2007 8:58:00 da manhã disse...

Olá Martim, ainda bem que gostas muito dos teus papás porque de certeza que eles te adoram.

Beijinho grande martim

Inês de Castro on sexta-feira, agosto 24, 2007 10:07:00 da manhã disse...

Ahahah....adora o teclado ne?a minha tb...beijinhos Martim!

Moika on sábado, agosto 25, 2007 11:43:00 da manhã disse...

LOOOOOOOL

Martim,se quiseres, posso arranjar-te xanax p`ra dares ao papá!

LOOOOOL

:D

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez