11 agosto 2007

Elas andam aí!


Pois é, filhão,
elas andam aí.
Elas, as miúdas, e mais importante, as mãezocas das miúdas. E afinal, num mundo meio tresloucado como o de hoje, nada mais natural.

Vem este comentário a propósito da grande maioria dos blogs de bebés ser criado e regularmente actualizado por mães. Mas mais do que isso, lidos todos eles igualmente pelas mães. E sabes porquê, M.? Ora, é lógico, filho - se as mães conseguirem acompanhar o dia-a-dia dos rapazotes que por aí andam, poderão estar mais descansadas para daqui a uns anos aconselharem as suas filhas.

É que há-de chegar o dia em que as suas filhotas chegarão a casa, nos seus 14 ou 15 anos, e dirão: "Mãe, hoje conheci um rapaz e vamos começar a namorar!". Posto isto, basta às mães consultar os seus blogs lidos nos últimos anos e verificar se tal rapaz consta da lista e qual o seu percurso desde tenra idade.

Assim, ficamos combinados, filhão!
A partir de hoje, traçaremos o teu percurso neste blog como se fosses estudar Engenharia Aeronáutica para Harvard, diremos apenas que namoraste... humm, qual será o número razoável?... 3 raparigas, tudo relações saudáveis e que só terminarão porque ambos tiveram de mudar de casa para outro continente. E por fim, deixaremos em vários posts que não tens tatuagens, nem piercings, nem fazes parte de seitas e nem gostas de trash-metal, mas és mais do tipo pop-fm, música clássica e que usas sempre a camisa por dentro das calças.

Eh! Eh! Está no papo, filho!


3 comments on "Elas andam aí!"

sophy on segunda-feira, agosto 13, 2007 9:08:00 da manhã disse...

lollllllllllll


Bjokas

Inês de Castro on segunda-feira, agosto 13, 2007 10:49:00 da manhã disse...

demais este post...força!bj

Anónimo disse...

Sou uma avó babadíssima e tenho espreitado, frequentemente, o vosso blog. Nunca me atrevi a comentar mas hoje enchi-me de coragem para vos felicitar pela bela relação "de pai para filho".
Acredito que este é o investimento que dá melhores frutos no futuro. Muito mais que uma gorda conta bancária, imóveis ou outros bens perecíveis. Os afectos genuínos moldam o carácter e formam verdadeiros Homens. Parabéns papá Foleiro, mamã Giraça e Bebé tão bem amado. Bem Hajam.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez