20 dezembro 2007

Vem Aí o Natal e o Meu Presente Eu Quero Que Seja...


...saúde e muita alegria!
Porque já chega de tosses, de constipações, viroses, laringites, otites e mais o quê de maleitas que só te roubam peso.

É o que eu quero este Natal, filhão!
Que tu e todos os meninos e meninas possam passar uma quadra cheia de festa, de boa-disposição e com muitos mimos e muito carinho, sempre a comer bem, a brincar, a aprender e a divertirem-se em pleno.

2 comments on "Vem Aí o Natal e o Meu Presente Eu Quero Que Seja..."

gralha on sexta-feira, dezembro 21, 2007 11:11:00 da manhã disse...

É mesmo o desejo de todos os pais, mas especialmente o da família gralha para a vossa.

Boas festas e xô bicharada!

sophy on sexta-feira, dezembro 21, 2007 1:17:00 da tarde disse...

Um Feliz Natal e umas boas entradas cheios de alegria , amor e saúde.

Bjokas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez