25 dezembro 2007

É Natal!!! É Natal!!! É Natal!!!


E já estás um pouco melhor.
A tosse, essa malvada, continua, mas um pouco menos agressiva.
Continuas a suar imenso no primeiro sono, o que te deixa com ainda mais tosse. Mesmo que nem te coloquemos roupa por cima, na cama, suas imenso. De manhã é a mesma coisa. E isso parece reavivar ainda mais a tosse.

Depois do antibiótico, e agora com o Zaditen, e mais uma bombada uma vez ao dia e mais o ventilan, medicamentos não faltam para te ajudar nesta recuperação. Tens estado muito recolhido, em casa, para evitar recaídas. Hoje vamos a casa do padrinho - - é Natal! A ver se matas saudades da primoca.

Também já estás a tomar protovit - - muita vitamina para te ajudar no crescimento, cortesia do novo pediatra onde passámos a ir, o que nos deixa mais descansados.

Já comes muito melhor, e nos últimos dias tens mantido os 3 biberões por noite, muito embora tenhas passado dos 150ml para 100ml cada. Mais ainda assim, no total, são 300ml de leite desde a meia-noite até às 8:30 da manhã, o que é quase quatro vezes mais do que estavas a fazer durante aquelas semanas de terror (!!!).

A casa agora está mais cheia, com todos os avós e a bisavó, e esta noite, com os presentes da Chicco, foi uma animação. Estás super astuto, inteligente e muito atento a tudo. Aprendeste a meter as bolas no carro andarilho da Chicco com uma pinta imediata, e hoje parecias um miúdo de 3 anos, a acordar 2 horas mais cedo e cheio de energia, como quem diz: "tirem-me da cama que eu quero ir brincar com os meus presentes que trouxe o Pai Natal!!"

Vamos lá, filhão!

3 comments on "É Natal!!! É Natal!!! É Natal!!!"

gralha on quarta-feira, dezembro 26, 2007 9:38:00 da manhã disse...

Fico muito feliz com as boas notícias! Que assim continue a recuperar bem e a beber muito leitinho para ficar bem gordinho :)

Anónimo disse...

a minha filha também sua imenso no 1º sono...às vezes mudo o pijama e o interior duas a três vezes por noite para ela não ficar com a roupa húmida no pescoço...a pediatra diz que é normal!

Anónimo disse...

Espero que os dias saudáveis tenham continuado.

Desejo-vos um 2008 cheio de saúde e de alegrias.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez