14 dezembro 2007

E a Saga Continua


Pois é filhão,
a ida às urgências deixou-nos perceber qual era o problema.... o problema é que vieram mais dois problemas com as urgências: uma constipação e uma conjuntivite. a tua avó chegou na terça-feira, para ajudar, mas 24h depois já tinha apanhado o vírus e estava completamente KO, de cama, com vómitos de cair por terra.

O dia de ontem foi, de facto, extremamente extenuante. depois de dois dias a acelerar ao m´ximo uma apresentação para ajudar a mummy, que tem de entregar tudo hoje, ontem fartei-me de brincar contigo e de te passear ao colo, dançar-te para aqui e acolá, e foi tão bom ver-te já a querer repetir a sopa (!!!). Ao fim destes pares de dias completamente devastadores, ver-te tão bem disposto e a querer comer, foi um bálsamo.

Dormir continua a ser um suplício, por causa da tosse e expectoração, o que agrava a conjuntivite. quando estás acordado, enches 3 ou 4 lenços de papelnum instante, o que ao libertar essa ranhoca toda ajuda ao teu olhito. Mas se dormes...

As pomadas, e gotas, e o xarope e mais as ampolas e o camandro a quatro já estão em cima da mesa para te ir ajudando nesta cruzada que nunca mais acaba. Esperemos que no final disto tenhas, pelo menos, uns bons 80 anos sem maleitas, para ver se recuperas em pleno!

Estás rijo. Isso posso dizê-lo. Magrinho. Mas cheio de vida quando te mostramos a banheira e te pomos lá dentro a brincar com os amigos do Pocoyo. A árvore de Natal continua a ser uma perdição, mas ainda mais as estrelas penduradas na janela do quarto dos pappys e o livro dos animais, com cores e texturas que adoras tocar.

As cócegas nas costas e pernas, essas então, nem se fala!

Vão-se embora os vírus e num mês já deves voltar a ficar fino.
Estamos cá para te ajudar, filhão!

0 comments on "E a Saga Continua"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez