10 dezembro 2007

Não come nada e chora quando vê a colher ou o biberão...


Pois é filhão,
o pai e a mummy já não sabem o que fazer.
Este sábado, após um almoço cheio de birra em que não comeste nada, vomitaste tudo. Voltámos para casa e passaste a tarde toda sem querer comer, e as poucas colheres de fruta e papa que comeste à tarde e fim de tarde, vieram também vomitadas.

À noite, toleraste o chá e o soro (! coisa que nunca deixaste !), e depois de adormeceres à meia-noite é que comeste 120ml de leite. A meio da noite voltaste a comer leite e no domingo passámos tormentas para que comesses qualquer coisa. só à meia-noite voltaste a vomitar - desta feita, leite.

Hoje, no infantário, fartaste-te de gritar para não comer, e depois de comer... vomitaste.

Não há dentes a caminho, não tens febre e, claro, bebes água que se farta. Mas estás a fazer pouco xixi. A pediatra não atendeu o telefone no domingo e nem hoje. Valeu-nos a calma e os conselhos do Dói-Dói-Trrim-Trrim.

Daqui a nada aguardamos pela visita do médico, e se ele não conseguir perceber o que se passa, aí vamos nós para as Urgências...

Uff!
s-u-s-p-i-r-o-m-u-i-t-o-l-o-n-g-o

=(

1 comments on "Não come nada e chora quando vê a colher ou o biberão..."

gralha on terça-feira, dezembro 11, 2007 9:58:00 da manhã disse...

Já é de ficar alerta, realmente... :(
Esperemos todos que se descubra depressa o que se passa para que possa voltar a recuperar o peso (e os pais o sossego).

Coragem e beijinhos da família gralha

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez