11 fevereiro 2006

um dia saberás...


...o que é essa incapacidade de conter o nervoso miudinho e a ansiedade de uma tal novidade na tua vida como esta que agora eu e a tua mãe vivemos - graças a ti.

pois é...
ainda custa a crer.
aí vens tu.
e já se sabe: nos primeiros três meses estás em forma de feijoca, dentro da barriga da tua mãe, a prestar provas para a mãe Natureza te aprovar para a fase seguinte... ou não.

Eu acredito que sim. A tua mãe também. Todos, as tuas avós e o teu avô, os teus tios e padrinho - todos acreditam que te vais safar lindamente. Mas foram os poucos, por ora, que puderam saber já desta tua vinda. Os restantes terão de esperar. Por ora, é o meu apoio que tens para te safares da melhor maneira. Se precisares de ajuda, diz, que eu meto-me a caminho e os dois resolvemos tudo!

Seja como for, é quase cruel esta fase de contenção de alegrias.
Mais ainda: ninguém sabe deste diário. Nem mesmo a tua mãe.
(Ela diz que não vai escrever nenhum blog - mal sabe ela que eu e tu já o temos andado a desenvolver!...)
Quando atingires os três meses, revelo-lho e aos restantes amigos.


Até lá, isto vai-se mantendo entre nós.
ok?


PS: tira umas fotos enquanto estás aí - tenho pedido a muita gente, mas curiosamente todos deixaram nas barrigas das mães os desenhos, as fotografias, as notas que tiraram e até as pilhas dos carrinhos telecomandados...



0 comments on "um dia saberás..."

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez