10 fevereiro 2006

...foi hoje =D


...a tua mãe ligou há poucochinhos minutos e pelos vistos - - - vens mesmo a caminho.

ela diz que no teste apareceu uma grande pintarolas cor-de-rosa.
não sei se isso é sinal que és miúda ou miúdo, ou se é apenas uma cor 'default' que a malta das farmacêuticas inventou...
será que a cor já diz o sexo?
estou um bocado nervoso... fiquei com as mãos e as pernas a tremer...
agora estou curioso: será que na pinta também dizia que música estavas a ouvir?
pôxa...
isto é tudo um bocado estranho.
como dizia o anúncio: estou prestes a deixar de ser eu para passar a ser pai de um Tiago, de uma Beatriz ou de um Rodofredo ou até Bernardina!
ok...
estou mesmo nervoso. não sei o que raio estou para aqui a dizer...


bem, vou só ali dar um salto, apanhar uma cãimbra, cair e pousar mal o pé e dar um pulo ao hospital pôr gesso no dedo e já volto.

0 comments on "...foi hoje =D"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez