15 fevereiro 2006

ansiedade


a tua mãe anda ansiosa por tudo!

diz que não tem sintomas, por isso fica ansiosa por não ter sintomas.
diz que se não fosse o teste nem sabia que está grávida, e então fica ansiosa porque já não sabe se o teste estava estragado.
hoje vínhamos às análises, para ela tirar sangue, e então passou 2 dias ansiosa, mas como eu me enganei e só dá para fazer isso na sexta-feira, agora está fula comigo e ansiosa de novo porque tem de esperar dois dias.

a médica que nos atendeu foi super-porreira e tinha aquele british-humour (humor britânico, como se diz em português, sabes?), deu conselhos porreiros, deixou-nos à vontade, diz que vai ajudar no que puder e tentar saber algumas coisas que perguntámos, mas agora a tua mãe está ansiosa só porque ela lhe disse a brincar que "se calhar você nem está grávida".

com tanta ansiedade agora sou eu que até já receio que tu te sintas mal e a coisa agrave.

olha: tem calma com a tua mãe, ela por vezes, quando gosta mesmo muito de alguém, fica ansiosa, é como a paixão, a dopamina, sabes?
...bem, não sabes mas há-de saber.

tomara que tenhas alguma ocitocina a mais para contrabalançar, senão com a ansiedade da tua mãe e as maluquices do teu pai ainda viras um doidivanas de tal maneira que o caso não tem remédio!

0 comments on "ansiedade"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez