24 fevereiro 2006

eu vou, eu vou!...


nós vamos!
ena!
hoje vais andar de avião pela primeira vez!
à Madeira!!!

a tua mãe fica sempre nervosa, por isso é natural que sintas alguma tensão aí dentro...
tem calma, agita as pernas e diz trinta vezes "a panela tem mais testos tortos que a tela tem pregos na madeira" e vais ver que isso passa. a médica disse que não havia problema em andar de avião; ainda estás de apenas 7 semanas;

não!
não estou a dizer que és criança, nada disso!
és um valentão!
uma durona!
é só porque.... enfim, são cuidados!

para além disso, daqui a semana e meia tens a tua primeira consulta com a tua médica obstetra e os resultados das primeiras análises, que vieram hoje, deram-te muito boas notas! tudo 20! ainda nem andas na escola e já és um mega-cérebro!


...agora não te ponhas com ideias de pegar no carro do pai sem eu saber , sim!!!

0 comments on "eu vou, eu vou!..."

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez