06 outubro 2007

Roupa de criança é só para raparigas...


Xi filhão, "que cena"!

Isto é chocante, chocante, chocante.
Ao fim de quase 4 semanas em busca de um casaco creme para combinar com a tua farpela de baptizado, foi mesmo preciso ter de desembolsar €40 por um mísero casaco de malha cor pérola. E isto depois de palmilhar várias lojas e algumas delas várias vezes, repescar a colecção de Verão - e nada - repescar partes das novas colecções de Outono - e também essas: nada!

Isto porque as lojas e fábricas de roupa parecem pensar só exisitirem raparigas no mundo. E parecem pensar que só elas precisam de roupa em múltiplas cores e estilos e cortes e ocasiões, bastando para os rapazes: azul, azul, azul e mais azul.

Chega a ser desesperante andar de loja em loja e ver imensa roupa gira para rapariga, e ver sempre a mesma meia prateleira de roupa para rapaz, e sempre tudo igual - castanhos com azul, azul com azul, vermelho, coisas meio 'demodé' e outras sem grande qualidade (mesmo em grandes marcas). E depois, quando finalmente se encontram aquelas lojas com roupa para TODAS as ocasiões e TODOS os estilos, para rapaz, claro está que é cara, cara, cara.

No reino do desportivo e informal nem se torna difícil descobrir coisas giras e a bom preço, mas sendo um pouco mais exigentes, filhão, isto sai muito caro.

Cá para mim, isto é tudo um grande complô!
Arre...

2 comments on "Roupa de criança é só para raparigas..."

Piri-piri - 0 a 10 anos on quinta-feira, outubro 11, 2007 7:45:00 da manhã disse...

Vá a www.lojapiripiri.blogspot.com ou mesmo pessoalmente e vai ver que muda de opinião. Se quiser, peça-nos para lhe enviar o nosso catálago

Unknown on quinta-feira, julho 16, 2009 10:32:00 da tarde disse...

pena que estamos longe... pois tbém tenho uma loja só p meninos!!!
Tive essa idéia justamente por sentir essa dificuldade com meu filho de três anos
www.meninoeponto.com.br
um abraço

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez