24 outubro 2007

Cadeiras de automóvel


Pois é filhão, isto a vida não está mesmo nada fácil. Muito menos para quem é pai de filhos!

Ainda andas no ovo, no carro dos pais, mas hoje estava a comentar com a mummy na árdua tarefa que será, daqui a dois meses, quando te comprarmos a tua cadeira para o carro e passares a andar como gente grande, sentadito e virado para a frente.

O problema chama-se creche.
Se agora ainda é relativamente fácil alterar planos e ir eu ou a mummy buscar-te, bastando para isso deixar de manhã o ovo na creche, para que quem te vai buscar o possa pôr no carro - - com a cadeira tal será impossível. Até por uma questão de segurança. Não se deve andar constantemente a montar-desmontar-montar-desmontar a cadeira.

Mas então: como manter esta elasticidade para que, a qualquer hora do dia, se possam alterar planos e ir o pai em vez da mãe buscar-te? Só tendo mesmo duas cadeiras. Mas o problemas é que estas ditas cadeiras são tudo menos baratas, mesmo até em segunda-mão na kid-to-kid (e as que são mais em conta estão carecas e apresentam muito pouca segurança).

Esta é, até agora, uma daquelas equações que está a ser difícil descalçar.
Não sei se outros pais e mummys terão ideias fantásticas, para além da óbvia "pedir uma emprestada a quem já não precise". É que "no meu tempo não se usava nada disto"...

2 comments on "Cadeiras de automóvel"

gralha on quinta-feira, outubro 25, 2007 10:08:00 da manhã disse...

É um problema, realmente. Nós andamos a usar o ovo até às últimas em simultâneo com a cadeira...

csr on sexta-feira, outubro 26, 2007 7:33:00 da manhã disse...

Nós temos duas. uma que compramos nova e está no carro que normalmente faz as viagens maiores e outra que compramos usada que está no carro que o vai buscar à escola de vez em quando. Não fica barato, mas é uma solução.
Beijinhos, e boa resolução.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez