27 outubro 2007

O Êxtase da Vida


Olá filhão!

Sabes, por vezes creio que ocorre comigo tal qual como com todos os pais foleiros e mummys babadas. Fico a olhar para ti, de repente, esticado na tua camita, sereno e a dormir tão tranquilo, e parece-me tão incrível e mágico estares aqui, connosco, pronto e já iniciado para uma Vida inteira, uma vida que esperamos seja farta em boas experiências e muito para além da nossa, uma Vida, uma vida nova, gerada e nascida e agora aqui presente lembrando-nos desse passo de mágica que a Natureza nos permite.

O somatório de todos estes pensamentos, assim, eleva-nos no alto e deixa-nos portanto num estado algo incrédulo, absortos e ao mesmo tempo felizes e inteiramente a sentir o sangue fluir por todos os canais do corpo.

E quando deixamos de flutuar e voltamos a sentir os pés no solo segurando o nosso peso, damo-nos de novo conta da simplicidade do momento. E ali estás tu, deitado e sereno, uma mão levantada e a outra sobre o rosto, uma perna dobrada e outra esticada, a respiração quase sussurrante e o Tempo praticamente sem se mover.

4 comments on "O Êxtase da Vida"

Barriguita on segunda-feira, outubro 29, 2007 8:46:00 da manhã disse...

é tão verdade! a vida sem eles não fazia sentido, não é?

beijocas!

gralha on segunda-feira, outubro 29, 2007 10:07:00 da manhã disse...

são a nossa coisamaislinda :)

Sónia e MI on terça-feira, outubro 30, 2007 5:31:00 da tarde disse...

Parabéns pelos 7 meses,
eles são o nosso complemento, são um bocado nosso do qual já não conseguiriamos viver sem.

sophy on quarta-feira, outubro 31, 2007 9:18:00 da manhã disse...

São a nossa VIDA

Bjokas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez