08 outubro 2007

Pais e Filhos


...e as preocupações de sempre.

Pois é filhão, já lá vão quase 4 semanas desde a tua última consulta, mas hoje que tomaste mais três malvadas 'picas' aproveitámos para pesar-te e apenas engordaste 300 gramas. Já marcámos consulta para daqui a 15 dias, e a ver se até lá percebemos se este é o teu ritmo, se é por causa da constipação de há 15 dias e ainda aí anda alguma virosezita, se é adaptação às sopas novas ou se pura e simplesmente preferiste crescer em altura que em largura.

Felizmente, continuas um fiteiro de primeira, igualzinhozérrimo à mummy. Cheio de genica e muito sorridente. Muito bem comportado. Muito meigo e sempre a adorar que brinquem contigo.

Este fim-de-semana é festa de baptizado, e vamos lá juntar a malta toda para celebrar. Amanhã a mummy a ver se resolve esta confusão com os novos empregos e passa a ficar apenas com um - lol - que isto quando são mal pagos há sempre muitos, por isso, há que optar por aquele que dá mais futuro e mais prazer em fazer.

É assim que deve ser, filho.
Trabalhar com prazer, sempre que se puder!

0 comments on "Pais e Filhos"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez