15 outubro 2007

Laringite


"Tosse de cão", "tosse rugosa" e mais uns quantos palavrões do género para definir o que tu filhão, a par de meia Lisboa, tens a atrapalhar-te a vida e a genica e o apetite que sempre tens mostrado ao longos destes seis meses.

Para já o Benflux tem ajudado na expectoração, mas o actifed que te ajudaria a combater essa maldita laringite, nem podes sequer sentir-lhe o cheiro. Felizmente, a prima L. emprestou a máquina de aerosóis, e desde ontem que temos insistido com muito soro fisiológico e hoje já iremos fazer com mais umas ampolas para amenizar a garganta.

Laringite ou laringotraqueiqualquercoisa, seja o que for, veio tirar-te tanto do apetite quanto do peso. Durante dois dias nem o leite conseguias comer. A água, essa, bebia-la com fartura, pelo que presumi que se o leite também fosse feito com água à temperatura ambiente conseguirias comê-lo melhor, o que veio a acontecer.

Vamos a ver, agora, esta semana, com a avó em casa, se até sexta-feira consegues melhorar para comeres melhor, voltar a crescer, a mexer muito e bem e a espernear como só tu sabes.

1 comments on "Laringite"

sophy on terça-feira, outubro 16, 2007 10:25:00 da manhã disse...

Pois chegamos ao Outono e começam logo as doenças.

O Miguel tb está com uma Otite.

As melhoras.

Bjokas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez