30 junho 2007

Pê de Pai, Pê de...


Olá filhão,
desde que a mummy me ofereceu este livro ("Pê de Pai", de Isabel Martins e Bernardo Carvalho, Edições Planeta Tangerina) muito terno e delicioso, passamos a vida a fazer "pês" disto e "pês" daquilo, acrescentando inúmeros "pês" extra aos que são inumerados no livro.

Depois dos já tradicionais pai-sofá, pai-despertador ou pai-muda-fraldas, apraz-me dizer-te que tenho sido também, e com extrema eficácia, pai-sanita. Sempre que a tarde já vai longa e tu começas a chorar porque o cocó não sai, basta sentar-te ao meu colo e em três tempos - ZásCatrapás!!!, ali logo se sente o quentinho a brotar na fralda.

Eu não me importo. A sério. Afinal, quantos mais pês, melhor!

E a seguir, 'bora fazer de pai-recreio!?

1 comments on "Pê de Pai, Pê de..."

Ana on sábado, junho 30, 2007 10:44:00 da tarde disse...

agora fizeste-me rir!

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez