06 maio 2007

Mummy's Day!


Olá filhão,
hoje foi dia da mãe, e embora eu ainda não possa ter dado o presente à tua mãe (ela só pode tê-lo daqui a uns meses, depois de te amamentar), ainda assim foi muito bom teres compensado as poucas horas de sono que dás à mummy com um grande sorriso.

Também foi muito bom podermos ter as avós/mães juntas, connosco, contigo, e passearmos todos de forma tranquila e familiar.

Sabe tão bem reforçar os laços!

Sabes, acho que deveria ser lei, que pelo menos uma vez por mês, houvesse um dia em que não precisássemos trabalhar desde que esse dia fosse passado todo ele em família. Mas por outro lado, essas coisas nunca devem ser uma obrigação dedicada a um intervalo de tempo, mas diárias, hora a hora, ao minuto e ao segundo, caminhando sempre connosco.

Tal como tu, que eu sempre imagino "como estará o meu Martim agora?, estará a dormir?, a fazer aquela carita birrenta?, a sorrir?".


PS: para o ano que vem, oferecemos à mummy no Mummy's Day uma Nintendo Wii; tu dizes que era o que pensavas que ela queria e eu digo o mesmo, ok? Para ela não ficar chateada, compramos à parte uma versão do telecomando em cor-de-rosa, daquele bem fúscia. Combinado?

0 comments on "Mummy's Day!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez