13 maio 2007

Cheirinhos


olá filhão,
desde há anos atrás que os cheiros, odores, aromas, me fascinam e embevecem. E hoje, anos continuados e volvidos, aqui estou eu, total e completamente rendido aos que nunca um dia julguei poderem deixar-me de sorrisos nos lábios:

o da tua pele, neutro, sereno, tranquilo, limpo, puro, apenas perceptível quando me debruço sobre ti e fico a milímetros a conhecer-te também assim;

os dos teus cremes e shampoos, com toques de baunilha, amêndoa, mel e aqui e ali canela, aqui ali um outro mais leve com misturas de flores brancas;

e o do teu leitinho, quando acabas de comer e vais soltando pequenos suspiros de quem está de novo de bem com a vida, satisfeito, esse odor materno, morno e meigo.


Posto isto - qual Davidoff, qual Aramis, qual Hugo Boss, qual quê!

2 comments on "Cheirinhos"

Ideias Personalizadas on segunda-feira, maio 14, 2007 10:34:00 da manhã disse...

O meu marido tb tem o olfacto muito apurado......e qaundo o nosso rebento nasceu ele estava sempre a comentar isso mesmo....qual perfumes qual que...venha o cheirinho de bebe que é tão doce.

Bjokas

dia-a-dia on segunda-feira, maio 14, 2007 8:06:00 da tarde disse...

Qual quê!!!

;)

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez