09 agosto 2006

sustos


Olá filhote/a.
Ontem tivemos um grande susto.

Às 19h fui a voar para casa, depois de um telefonema da tua mãe que me deixou em pânico. Pensávamos que te tínhamos perdido. A tua mãe quase desmaiou e estava extremamente enjoada, como eu nunca a tinha visto.

Fomos às urgências da MAC e depois de uma triagem rápida e de uma outra mãe nos ter passado à frente, pensava que as respostas viriam cedo, mas depois das 21h ficámos quase mais três horas à espera. Veio a médica, fez uma ecografia e viu que, felizmente, a tua mãe não tinha uma Ectópica. Ainda não vemos o teu embrião, pelo que a médica disse ser normal (afinal, ainda só estás de 5 semanas) como disse poder ser de novo um 'ovo branco'. Mandou fazer nova Eco daqui a duas semanas. Agora pedimos por tudo que estejas bem, a crescer, a agarrar-te cheio/a de saúde à Vida e que daqui a duas semanas te vejamos com o coração a palpitar.

Hoje de manhã bem cedo a tua mãe foi logo comprar o Nausafer, mas ainda não fez efeito.
A tua avó deve vir ter connosco este Domingo ou Segunda-feira próxima.
A casa vai estar cheia, portanto.

Um enorme beijo.
Cuida bem da tua mãe.
Ela é a mulher mais linda e corajosa que algum dia irás conhecer. Adora-te. E está a fazer tudo por tudo para que cresças bem, com saúde e muita energia.

0 comments on "sustos"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez