01 agosto 2006

...será?


A tua mãe tem estado bastante atenta às temperaturas de manhã e desde há dois dias que enjoa o perfume dela, tem cólicas e, hoje de manhã, acordou com vómitos.
Será, filhote?
Será que, de novo, estás a caminho para desta vez juntarmos ainda mais as forças e podermos finalmente dar-te beijos e acariciar-te a pele daqui a 9 meses?
A tua mãe está desconfiada e tenta não pensar muito, para o caso de não ser verdade.
Mas eu já lhe disse que tu e eu fazemos um par perfeito e de certeza que, mesmo não sendo agora, tu estarás a caminho, não tarda!
Aliás, eu bem te disse - se deslizasses daquela maneira que eu te tinha dito chegavas mais depressa ao óvulo; Foi ou não foi? Estás a ver!?

Ah, e obrigado pela dica! A tua mãe gostou muito das festinhas no cabelo como me disseste para fazer.




1 comments on "...será?"

Floquita on terça-feira, agosto 01, 2006 2:20:00 da tarde disse...

Lembrei-me de vir ca ver hj este blog, e que surpresa, mas uns gatinhos ja me tinha dito ...
muita força e pensamentos positivos :)qd se acredita com muita força os desejos tornam-se realidade :)

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez