07 agosto 2006

one day to go...


daqui a um dia, ou talvez menos (nunca se sabe) teremos maiores certezas.
mas falta já pouco para saber se estás, de novo, a caminho.

a tua mãe voltou a ter fortes enjoos, hoje.
o calor é muito (33º) e isso pode justificar muitas situações, mas eu e a tua mãe sabemos claramente que isso não justifica tudo; amanhã saberemos; não gostamos de segundas-feiras e, de certeza, tu também não; por isso, preferimos aguardar mais um dia para fazer o teste.

menino ou menina, temos grandes razões para crer que estás neste momento a esticar as tuas mãozinhas ainda por criar ao ventre da tua mãe. Se ficarás bem, até ao fim, isso já é outra história. Nós, pelo nosso lado, acreditamos cada vez mais que sim, porque só acreditando poderemos arrancar os medos da frente e construir uma estrada mais livre, mais interessante, mais positiva e acolhedora para que também tu caminhes nela.

a tua mãe sonhou hoje que te segurava nos braços; eu sonhei que a tinha a ela nos braços.
Quem sabe, isso não quererá dizer alguma coisa. A verdade, contudo, é que a nós os sonhos pouco importam, porque é de ti, é da tua voz, que queremos ouvir muitas, imensas, infinitas coisas - boas, más, doces, delicadas... do riso ao choro, do suspiro ao poema.

que venhas.
e venhas bem.
é tudo e unicamente o que desejamos.

0 comments on "one day to go..."

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez