31 agosto 2006

é hoje; mais um dia, mais uma luta


Novo dia de ansiedade.
Ontem eu e a tua mãe falámos bastante sobre motivação, sobre angústias, sobre tanta coisa, mas sobretudo sobre como encarar cada dia que passa.

Hoje à noite iremos novamente pôr à prova a nossa fé, a nossa coragem e a nossa capacidade de lutar. Também tu, por teu lado, estarás segundo a segundo a dar o teu melhor para te agarrares à vida e à tua mãe.

Por mais que a tua não diga, sei quanto ela teme que alguma coisa possa estar errado com ela e que isso te prejudique, mas sei igualmente que se alguma coisa puder falhar não foi porque ela se esforçou pouco, mas simplesmente porque é algo que está fora do nosso alcance, como simples e humildes seres humanos. Que o diga eu, que apesar de pai sou quase e apenas um espectador passivo. Tudo o que posso é ajudar a tua mãe, mas quem me dera poder esticar a mão para te sentir e dar um pouco de mim, fazer algo mais do que simplesmente aguardar para ver...

Apesar de tudo, acreditamos na Vida como ela é, e continuaremos a lutar.
Temos o apoio um do outro, dos nossos pais, amigos e finalmente parece que encontrámos uma médica em quem podemos confiar inteiramente. Resta-nos aguardar que a Natureza siga o seu rumo normal e natural e que esse rumo seja que continues a crescer forte e saudável.

Até logo, filhote.
Espero ver-te na eco, forte e cheio de energia com esse coração a bater.

0 comments on "é hoje; mais um dia, mais uma luta"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez