30 agosto 2006

mais um dia difícil


Hoje foi a primeira consulta com a obstreta.
A tua avó e a tua mãe foram de coração nas mãos e de lá saíram pouco melhores.
A médica, pelos vistos, é mesmo excelente. Mas durante a consulta fez uma ecografia e acha que o tamanho do saco é muito maior que tu. A dada altura até lhe custava ver o coração a bater. Ela teme que a tua mãezoca esteja ter dificuldades em te passar sangue, pelo que a tua mãe já conseguiu marcar uma nova eco, mesmo com um ecografista, para amanhã à noite. Amanhã, então, saberemos mais uma vez se podemos dormir descansados um novo dia, ou não.

Recomendou ainda que a tua mãe comesse muito pão e abandonasse os sumos. O fundamental é mesmo o pão. Disse ainda que a tua gestação serão 9 meses sempre em constante observação, porque assim tu e a tua mãezoca obrigam.

Estamos, portanto, de novo apreensivos, para não dizer nervosos e assustados.
Queremos acreditar que tudo irá correr pelo melhor.
Queremos lutar para que também tu possas lutar com todas as forças, mas nestas coisas da Natureza por vezes há coisas que não competem somente a nós...

A tua mãe irá começar já hoje a tomar progesterona. Segue-se na sexta-feira nova fase de análises. Mas amanhã, sobretudo, saberemos se ganhámos mais um dia, ou se perdemos os últimos meses.

Aguenta-te bem, filhote.
Aguenta-te com muita, muita força.

0 comments on "mais um dia difícil"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez