05 novembro 2007

Percentil 10


Pois é, filhão,
já começas a recuperar algum peso, depois da malvadona da laringite.

7.300kg

Não é muito, para 7 meses e uma semana, mas depois do último mês, é óptimo! O apetite tem-se mantido (menos com algumas sopas - blegh!) e já deu para ficar com mais chicha e atingir o percentil 10, muito embora uma suave constipação te tenha atingido hoje. É caso para dizer: só cá faltava mais esta!

Amanhã será o teu primeiro dia inteirinho na creche, depois de duas semanas em casa e umas quantas manhãs de regresso à escolinha, para ir ganhando ritmo. Vamos lá ver a que horas eu ou a mummy conseguimos sair, para te ir salvar e dar imenos mimos, e virmos para casa sentar e brincar cheios de genica no sofá ou na cama.

Acho imensa graça à tua mummy, que assim que te vê tremer um poucochinho logo corre de braços esticados para te segurar, mas tu já te seguras bem e já vais dando conta do recado. Baixas-te e esticas-te e levantas-te. E o que adoras mesmo é esticar-te para cima da mesa, quando estás sobre o nosso colo, ou pular e rolar sobre as almofadas, na cama.

Continuas simpático como sempre e toda a gente fica maravilhada com os teus olhos mágicos. Agora precisamos é de muita calma, serenidade, e paz, para que possas voltar a comer muito bem, crescer, crescer, e continuar esperto como tens demonstrado... esperto e manhoso, senhor Martim!!!

Pois, pois...

=P

0 comments on "Percentil 10"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez