15 novembro 2007

Birras, Birras, Birras!!!


Xi filhão,
já vão começando as tuas primeiras reais birras. E é um misto de alegria e ternura com apreensão, com que te vemos por vezes fechar os punhos, apertar os lábios e esgrimir um grunhido enfurecido, como quem diz "tirem-me daqui e façam o que eu quero!".

São birras, portanto. As primerias birras. Dessas birras que ainda ocorrem em ocasiões muito específicas e por vezes com alguma razão (não querer mais sopa, sono à mistura, não conseguir dominar um brinquedo nas mãos como desejas, etc.). Mas são birras. Não deixam de ser birras. E portanto já sei que começou a época de preparação: reunir muita paciência e muitos "não" "não" "não".

Será um desafio. Mas enquanto não atinge proporções maiores, eu e a mummy vamo-nos entretendo a guardar na memória essas tuas primeiras inofensivas birras... para mais tarde recordar.

2 comments on "Birras, Birras, Birras!!!"

gralha on sexta-feira, novembro 16, 2007 9:34:00 da manhã disse...

É incrível como há mesmo etapas mais ou menos definidas de desenvolvimento! O meu Gustavo também resolveu estrear-se agora nessas lides :)

Sónia e MI on sábado, novembro 17, 2007 3:49:00 da manhã disse...

:)))
são fases, e as primeiras frustrações são demostradas dessa forma.
Parabéns pelas novas conquistas, mesmo q tenham birrinhas à mistura.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez