05 setembro 2006

técnicas e estratagemas


Olá bomboca,

a tua mãe, a tua avó, a tua bisavó e, claro, aqui o paizão, todos estamos maravilhados com a Natureza das coisas e contigo - a tua mãe ficava sempre enjoada a certas alturas do dia, e ontem pusemos à prova a teoria da tua bisavó, sobre as posições de sentada da tua mummy.

E resultou!

Chegámos à conclusão que a tua mãezoca, como é magrinha e tem menos espaço para onde crescer o ventre, acaba, assim, por sofrer mais se estiver em posições onde agrave essa situação. Quanto mais dobrada ou encolhida e quanto mais comida tiver no estômago, menos espaço sobra para ti, e mais enjoada ela fica, pois estando a apertar o estômago isso torna a digestão difícil e os enjoos maiores.

Basta que ela passeie mais, fique mais em pé ou se sente em posições relaxantes que tu já podes ficar mais sossegada, e a tua mãe também.

São boas notícias.
É um dia a dia maravilhoso que vamos construindo, aprendendo e descobrindo.

Hoje devem chegar as análises da semana passada da tua mãe. Também estamos expectantes para ver se está tudo bem ou se precisamos corrigir alguma coisa.
É sempre um passo-a-passo, uma teia de caminhos com perigos que vamos, tu e todos nós, percorrendo.

Assim é a vida.
Assim é sempre.
Assim iremos prosseguindo.
Sem parar.

Força bomboca!
Estamos todos contigo.

0 comments on "técnicas e estratagemas"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez