22 setembro 2006

nova eco, novo burburinho na barriga


Olá filhote/a,

vamos hoje para a 12ª semana.
Está quase.
Assim, antes do casamento do teu padrinho, amanhã, vamos hoje fazer nova ecografia à barriguinha da tua mummy. Por esta altura os médicos tentam despistar eventuais problemas relacionados, por exemplo, com tricemia21 e mongolismo. Sábado bem de manhãzinha a tua mãe irá fazer análises ao sangue e contamos na semana que vem já confirmar que está tudo bem. Confio em ti e sei que estás a crescer muito saudável, graças também aos cuidados da tua mãezoca.

De verdade, o que me preocupa é o estado do tempo. Ontem choveu imenso, e hoje lá vai caindo alguma chuva de vez em quando. Se fores como eu, ficas assim meio/a chochinho/a, mas claro que podes ser do tipo que fica irritadiço/a ou então dos que entram em depressão ou simplesmente dos que ficam hilariantes e felizes da vida.

Estou em pulgas para fazer a eco e poder ver-te saudável, assim confio e espero.
E estou ainda mais em pulgas para, daqui a alguns aninhos, decifrar como és, como irás ser, como espero que sejas um ser humano perfeito: com dúvidas, fragilidades, coragem, medo, sorrisos, choro, vontade, tremor, talento sim, talento não,... tudo dessa panóplia de sentimentos bons e maus que, esses sim, essa confusão sim, fazem de cada um de nós um ser humano interessante, fascinante e absolutamente impressionante de conhecer, descobrir e acompanhar.

0 comments on "nova eco, novo burburinho na barriga"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez