13 setembro 2006

guarda-redes!


Olá filhão!
Pelos vistos, serás guarda-redes.
Segunda-feira a tua mãe ficou 4h à espera da consulta, pelo que ficou com muitas dores de cabeça (ela pede desculpinhas...). Mas valeram a pena. a médica já recomendou mais um ou dois comprimidos e ao fazer nova 'eco' deu para ver as tuas mãozinhas a agitarem-se!
Eu não vi, porque estava à espera da tua mãe, mas o sorriso que ela fez deu para que eu imaginasse o quanto estás saudável e grandão.

Espero que tudo continue a correr bem.
Domingo consegui encontrar um álbum de Mozart específico para miúdos janotas como tu. Acho que deves ter gostado.

(eu sei, eu sei... percebo que gostes de rock, mas isso tem tempo; depois um dia o teu padrinho inicia-te no Metal e no Gothic-Metal e nessas coisas... ... lá para os... hmm... diremos.... lá para os teus 33 anos, ou coisa assim)

0 comments on "guarda-redes!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez