04 setembro 2006

30 anos!!!


Olá filhote.
Hoje os teus avós paternos fazem 30 anos de casados.
São três décadas juntos, mais do que a minha própria vida - 30 anos a viver dia a dia as dificuldades e alegrias, a experenciar tanta coisa juntos e a educarem-me e a ajudarem-me a chegar hoje aqui.

Espero poder também viver muitos 30 anos junto com a tua mãe, e claro, contigo e com os teus irmãos que se seguirão. Ah sim, porque não penses que te vamos deixar sozinho! Claro que irás ter imensos irmãos e irmãs para brincar, partilhar e divertirem-se todos em grande escala e grande alarido!

(quanto ao teu pedido, tenho andado a investigar, mas ainda não encontrei forma de virmos a adoptar um habitante do planeta Zóinc, mas eu vou continuar a pesquisar, não te preocupes!)

0 comments on "30 anos!!!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez