22 setembro 2008

Mais uma semana que passa...


...e outra nova que começa.

Os tempos do rabito assado e da constipação já passaram. É agora o tempo de longa expectoração e preparação para as próximas viroses (que a semana vai ser húmida e os infantários gostam destas coisas...).

E quanto a dentes - nada.


Para além disso, tem sido fenomenal observar-te crescer.

És um filho maravilhosamente meigo. Doce. Gentil. Espertalhão. E teimoso q.b. Começas a chamar por "pai" e mãe" e "mamã" e "papá" já de forma muito mais natural e certeira, com o causa-efeito ajustados e sem dizer apenas por-dá-cá-aquela-palha. E é, simplesmente, ma-ra-vi-lho-so!!!
=D

Só alguém que tenha filhos pode mesmo compreender o que é isto, de ter os nossos filhos chamarem-nos de forma suave, meiga, ternurenta, para nos juntarmos a eles no banho, ou na sala a ver Tv, ou no quarto para brincarmos com eles... só mesmo quem tem filhos sabe quanto nos toca o coração este chamamento, de quem nos quer junto, ali, perto, porque se sente mais seguro e se diverte connosco a partilhar mil descobertas e a pedir-nos para mostrar coisas novas.

Das coisas que acredito que nunca virei a fartar-me é disto mesmo, das palavras "pai" e "papá" proferidas com meiguice pelos meus filhos.

1 comments on "Mais uma semana que passa..."

Unknown on quinta-feira, setembro 25, 2008 11:11:00 da manhã disse...

Agora é tempo de sair tudo cá pra fora!
E sim, é realmente indescritível a sensação :)
Beijocas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez