27 junho 2008

Manos


Pois é filhos,
hoje com a visita do padrinho do Martim, começaram as primeiras reflexões sobre o tema.
A mummy pegou ao colo na vossa prima e eis que tu Martim logo ficaste de olho pespegado na situação. Não sei que estarias a pensar, mas de facto ocorreu-me logo que a tua prima nos braços da mummy poderia ser a tua mana/mano, e de súbito foi como se já me visse daqui a 2 anos a esta parte.

Nunca, em tempo algum, me imaginei há sequer 4 anos como pai de dois filhos. A vida ainda só então começara a ficar mais cor-de-rosa, com o reencontro com a vossa mãe. E no entanto, estes anos volvidos, e graças a ela e ao seu amor, a nossa relação cresceu e eis-me aqui, com um filho de 15 meses e um bebé a crescer lindíssimo na barriga da mãe, perfazendo hoje já 10 semanas.

Nem sei bem o que pensar.
Temo apenas pelo futuro, relembrando o caos do mundo que a cada dia se agudiza mais e mais.

Faço por esquecê-lo rapidamente. Aproveitar a hora presente. Aproveitar o agora. Aproveitar o "já". Aproveitar o instante que não volta nunca mais.

Os dias virão e não faço qualquer ideia de o que o futuro nos reserva. Mas se a fé em nós e se a nossa união nos trouxer as pequenas grandes alegrias como até aqui têm acontecido, será certamente um tempo maravilhoso. E às dificuldades que aparecerem, só vejo, cada vez mais, uma única solução possível: o apoio incondicional da família. Sem ela, somos muito menos. Menos homens. Menos gente. Menos seres humanos. Menos alma.

0 comments on "Manos"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez