06 maio 2008

Fernicoques!


Olá filhão,

serve este post para te dizer apenas que o paizão é um foleiro tímido e todo embevecido e derretido e apaixonado por ti. Então não é que hoje, ao chegar a casa, vejo a tua mummy à janela a dizer-me que tinhas descido no elevador com a avó para me vires receber à porta do prédio? E eis senão quando, a meio caminho, dou por mim todo nervoso, com borboletas na barriga e a ajeitar a camisa e o cabelo tal qual como fazia a dois passos de me ir encontrar com a tua mãe quando namorávamos!

É extremamente engraçado! Mas calculo que venha também a ser extremamente embaraçoso, daqui a uns anos, recordar isto!

Não deixa de ser curiosa esta reacção de antecipação em êxtase do nosso corpo, qual miúdo apaixonado, felizes nós também, pais babados, da mesma forma. Feliz e inebriada ainda mais a alma, com essa antevisão da tua recepção calorosa ali a dois passos, junto à porta, a vir-me receber de braços abertos e com o sorriso mais terno e luminoso do universo inteiro!

Ah, a felicidade!...
E ainda para mais hoje, um dia tão complicado.

1 comments on "Fernicoques!"

gralha on quinta-feira, maio 08, 2008 9:21:00 da manhã disse...

Mas é mesmo assim! E eu não me envergonho nada :D

beijinhos

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez