03 fevereiro 2008

Té, Dé, Dah, Babah, Pah,...


Pois é, filhão,
ontem foi um dia e pêras!!!
=D



De manhã fomos à Knick-Knack buscar a tua cadeirinha, montámo-la no carro e demos uma volta muito pequenininha. É claro que adoraste andar voltado para a frente, de perna aberta e braços bem apoiados. Um delírio! Mas vais ter ainda de esperar um pouco porque apesar de teres passado os 10 meses e os 9kg, ainda cabes bem no ovinho da Chicco.



Á tarde, fomos com a avó, todos juntos, passear uma hora e meia para o parque das conchas, onde deliraste a ver todos os meninos vestidos carnavalescamente. Demos depois um giro na pequena mata ao lado, e por aí adormeceste. Nova volta, para ver a fonte sem água e o parque aqui e acolá mais ou menos cuidado, e lá fomos dar-te o iogurte para, dali, abalarmos ao Odiivelas Parque.

E como nem todas as Benetton são iguais, a loja do Odivelas tinha artigos simplesmente delirantes e a 70%, daí que com 50 eurinhos te tenhamos comprado meias, bonés, casacos, kispos, camisolas de algodão, calças de ganga e calças de algodão. E só não foi mais porque tu por vezes enganas ainda um bocado com os tamanhos, e não vale a pena arriscar muito.



No Feira Nova tiveste que fazer beicinho, para montar nocarrinho de compras, e depois para sair de lá é que foram elas. Chegado a casa, ainda excitado, ficaste umas boas duas horas a falar como poucas vezes.

"Mamã" é que ainda não saiu, para tristeza da mummy que cada vez mais fica ainda mais triste por nunca mais te ouvir dizer as duas sílabas mágicas...

1 comments on "Té, Dé, Dah, Babah, Pah,..."

Sónia e MI on domingo, fevereiro 03, 2008 11:42:00 da tarde disse...

Só boas compras!!
Bem essa dos 70% não fazia ideia, vou ter de ir a Benetton.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez