28 fevereiro 2008

Boxe no Infantário


Pois é filhão,
algum dia tinha de ser, mas escusava de ser logo com 11 meses apenas.

Não é que tenha sido uma cena digna de ser assinada pelo maior discípulo do Rambo, até bem pelo contrário, mas seja como for, foi suficiente para os pais ficarem muito envergonhados... Pois não é que, chegado um novo menino ao infantário, logo ficaste em pulgas para o conhecer? E tão contente ficaste que logo foste sentar-te ao pé dele e, não contente, começaste a rir e a fazer festinhas!? Até aqui, tudo bem. O problema é que as tuas delicadas festinhas, como nós próprios já sabemos, muitas vezes parecem mais socos brutos encimados pela ponta dos dedos que, com as tuas unhas fininhas como baionetas, funcionam de forma lancinante e letal!

Ora com isto, o teu novo amiguinho logo ficou arranhado e com um olho todo vermelhão. Belo primeiro dia...

Felizmente que a tua educadora e as auxiliares passaram o resto da tarde a passar creme e mais creme e mais creme, pelo que, no fim do dia, apenas o olho ainda acusava resquícios da batalha campal. Adicione-se a isso uma boa meia-hora em que a mummy esteve a dar, ela mesma, miminhos ao teu sofrido amiguinho, e vá lá que se minimizaram as dores.


Ai, ai... Vais ser bonito, vais!

0 comments on "Boxe no Infantário"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez