13 janeiro 2008

Consulta Pediatra, Parque & Cadeira


Depois de dois meses de tormenta, eis que recuperaste em grande. Voltaste a passar os 8kg., estando agora nos 8.100kg. e no percentil 10. Foi um mês de muita comida, em que sopas e papas e 3 biberões de leite por noite ajudaram a esta subida em flecha.

De qualquer modo, e antes de deitar foguetes, o pediatra aconselhou o resto de Janeiro em casa, até porque andam por aí gripes e gastroenterites em catadupa e precisas de engordar mais meio quilo para ficarmos todos mais descansados.

A compra de um parque, nesta altura, também nos foi desaconselhada; o pediatra aconselhou, em detrimento disso, tapetes espalhados e deixar-te mexer à vontade por aqui e por ali, aprendendo a cair e a começares a levantar-te.

Quanto às cadeiras, obrigado a todos quantos têm enviado salutares conselhos nos comentários. Obrigado também à enorme prestabilidade das funcionárias das lojas Knick-Knack e Toti (C.C.Alegro), que nos souberam ajudar com sinceridade e enorme prestabilidade. Os pontos negativos para o El Corte Inglés...

1 comments on "Consulta Pediatra, Parque & Cadeira"

gralha on segunda-feira, janeiro 14, 2008 9:10:00 da manhã disse...

Espero que as boas notícias continuem :) O Martim está aqui, está uma bolinha linda!

Quanto ao parque, eu sou da mesma opinião - apesar de muitos me caírem em cima. Nós temos desses tapetes (comprados no Centroxogo, no C.C. do Campo Pequeno) e acho que não é por acaso que o Gustavo já se mexe tanto.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez