02 janeiro 2008

200 ml


Oba, oba, filhão!

A noite passada estavas imparável! Finalmente começas a tentar mover-te pelo próprio pé... ou antes, pelo próprio corpo. Já te atiras para cima de tudo (o que nos prega uns valentes sustos porque ainda não medes distâncias e lá quase bates com a cabeça nos brinquedos) e tentas rastejar sobre o tapete das brincadeiras. Por vezes ficas de tal modo eléctrico que eu e a mummy ficamos sem fôlego, à tua volta, a evitar que metas tudo à boca, que te atires para cima de tudo, que te magoes e que dês cabo dos brinquedos todos de uma só vez.

E a genica foi de tal maneira que suaste as estopinhas, e à meia-noite e meia bebeste, pela primeira vez, 200 ml de leite (!!!).

Para quem há duas semanas bebia 100 ml e para quem há uma semana nos deixava contentes por beber 170 ml, imagina como ficámos boquiabertos ontem!
=D

Esperemos que continues assim, filhão, a comer, a mexer, cheio de vida, sem parar!

2 comments on "200 ml"

gralha on quinta-feira, janeiro 03, 2008 9:50:00 da manhã disse...

Que grandes conquistas! E para a semana já vai estar a beber 240 ml e a trepar pelos móveis ;)

beijinhos

Mãe on domingo, janeiro 06, 2008 1:05:00 da manhã disse...

que bom que ele está a crescer saudável e cada vez mais comilão (adoramos vê-los comer bem)! A MAtilde sempre bebeu pouco leite, até aos 12 meses bebia apenas 180ml e mesmo agora não passa muito dos 200ml, já a Alice desde os 6meses que bebe 24oml com papa...
a mais pequena come mais que a maior, lol. O que interessa é seram saudáveis, uns gordos outros magros mas sempre lindos e nossos!!!
Bjs e bom ano para os 3
Marta e meninas

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez