11 setembro 2007

A roupa ideal para a creche - truques!


Olá filhão,
isto de estares prestes a ir para a tua escolinha já deixa os pais com menos 3 quilos. As preocupações são muitas. Afinal, pela primeira vez, estarás verdadeiramente a sair debaixo da nossa asa e a ficar sob a guarda de terceiros.

Como tal, crescem as preocupações e também as ideias. A última foi aqui do paizão e tem a ver com as roupas que passarás a vestir quando fores para a creche. Ora não serão nada de brancos, ou cremes, ou azuizinhos bonitos. Nem pensar!!! Já falei com a mummy e iremos escolher as tuas roupas mais coloridas: verde eléctrico, azul choque, amarelo fluorescente, etc.

E porquê?
Ora, numa sala com mais 12 meninos e meninas e em que todos choram, qual a probabilidade das monitoras repararem em ti, se estiveres vestido de forma tão discreta? Assim, com cores garridas, destacas-te logo! Quando as monitoras procurarem por quem chora, pelo menos os olhos delas passarão sempre por ti, pois com essas roupas saltarás à vista num relance e assim estarás mais protegido.

Agora só espero que os outros pais também não se lembrem disto...

(PS: na verdade, a razão fndamental é para seres o filho com mais estilo e fazeres sucesso com as garotas, mas não gigas isto à mummy, fica só aqui entre nós!)

1 comments on "A roupa ideal para a creche - truques!"

Ana on terça-feira, setembro 11, 2007 2:32:00 da tarde disse...

A ideia não é má mas se for como no infantário da B. que quando chegam os despem e ficam só de body..... :)

Mas pensemos pelo lado positivo se for assim sempre dá para ir mostrando os musculos ás miudas :)))

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez