12 setembro 2007

Energia!


Xi, filhão!

Aqui e paizão foleiro e a mãe lindona não sabem mais o que fazer!

Tu pareces uma pilha da duracell! Nos últimos tempos, adormecer durante o dia é algo que só conseguimos que faças a muito, muito custo e com muita paciência e mimos. E apenas dormes por 20 a 30 minutos. Depois vem a noite. Novamente a custo lá adormeces pelas 21:30h ou 22h, mas só dormes meia-hora. Findo esse período, se estivermos atentos e não te deixarmos despertar muito, por vezes conseguimos adormecer-te novamente. caso não consigamos, ali ficas acordadíssimo e muito bem-disposto e mexericão até à meia-noite!

Ontem, mesmo depois de teres vomitado uma hora antes e dormido apenas um sono de passarinho (meia-hora, 'again'...), conseguiste ainda a proeza de estar 1 hora (!!!!) inteira em plena algazarra, galhofeira, rebola-para-a-direita-rebola-para-a-esquerda, guinchadelas, risadas e muito, muito espernear!

Não sei se não estarás mesmo a precisar de ir para a creche e ter onde escoar toda essa energia e vontade de viver cada minuto em pleno!

2 comments on "Energia!"

sophy on quarta-feira, setembro 12, 2007 9:46:00 da manhã disse...

Tal e qual o Miguel.
Ele fazia sestas de 30 minutos no máximo. E à noite acordava passado a meia hora e como eu estava atenta não o deixava acordar mesmo ia ter com ele e adormecia-o novamente.

Hoje com 15 meses, faz somente 1 se~sta durante o dia , deita-se as 21.00 o mais tardar e dorme a noitinha toda.

É preciso educá-lo. E ensina-lo que a noite é para dormir muitas horinhas,,,,lol

Bjokas

gralha on quarta-feira, setembro 12, 2007 10:30:00 da manhã disse...

A creche dá-lhes logo mais soninho, isso é garantido! Espero que já esteja melhor dos vómitos.

beijinhos

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez