27 setembro 2007

Convite de Baptizado


Ena, ena, filhão!
o teu convite para o teu baptizado está a fazer o maior sucesso entre os nossos convivas e supimpas amigos e família!

Eu bem digo a toda a gente que o mérito é teu. Com um palminho de cara laroca como essa, como é que é possível a um paizão foleiro como eu não fazer coisas bonitas!?

Aqui fica a capa, contra-capa (anúncio fictício) e ainda o interior para poderes um dia mais tarde recordar. vamos agora a ver se a criatividade é recompensada com umas prendas bem giras, para tu te deliciares nos próximos meses e anos.



2 comments on "Convite de Baptizado"

BichinhoS da Fruta on sexta-feira, setembro 28, 2007 12:05:00 da tarde disse...

5*s!!!!
:)))) Que grande sorriso que me arrancaram hoje. Obrigada!

Moika on sexta-feira, setembro 28, 2007 9:19:00 da tarde disse...

Eu gostei do edredon. É igual ao meu. Por aí,dá para ver que são boas pessoas!

LOOOOOOL

A ideia está excelente! Parabéns pela criatividade!

:D

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez